segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vamos falar de Tatuagens.


Estas são as minhas.
"Just be" - Pulso esquerdo, "T" em destaque por causa do meu nome. feita em: 27/12/2008.
3 estrelas - costas - Minha primeira tatuagem. Feita em: 14/01/2005.
Estrelinha - Pulso direito, também feita em: 27/12/2008.
Estrela - Ombro, feita em 17/10/2008.
Entrei nesse mundo tatuado faz um tempo, nova admito. Fiz minha primeira tatuagem aos 13 anos. É, foi uma loucura, eu sei. Porem não me arrependo de nenhuma.
Fiz coisas que realmente gosto para não me arrepender. Claro que tenho a minha preferida (ombro), mas gosto de todas.
Hoje em dia as pessoas estão se tatuando cada vez mas cedo.
Eu não posso vir defender o CONTRA, mas não vou defender a FAVOR porque tatuagem é uma coisa que vicia. Depois da primeira você quer mais e mais.
Vocês devem estar se perguntando: Você quer mais?
a repsosta? SIM, eu quero.
Nunca pensei em coisas ABSURDAS como: fechar meu braço, ou minha perna.
Sempre penso em coisas pequenas, ou que significam algo para mim.
Algumas pessoas acham que tatuagem em homenagem a alguem é MODA.
Os que concordam com a moda, dizem que é uma forma carinhosa de eternizar o sentimento. Os que abominam, defendem com unhas e dentes que isso é pura babaquice e sinal de arrependimento na certa (lembram de Kelly Key?). Mas numa coisa todo mundo concorda, está difícil encontrar amor que dure para sempre.
não é nenhuma forma de ETERNIZAR sentimento. Não caia nessa gente, fazer tatugem com nome de alguem a não ser seus filhos ou pais, é FURADA.
Lembre-se que o namoro não é pra sempre, já a tatuagem SIM!
E não foi só a Kelly Key que se arrependeu não... Amy Winehouse, Deborah Secco... entre outras.


As tatuagens por incrível que pareça vieram BEM antes dos índios e por mais incrível ainda eram feitas em RITUAIS religiosos. Já agora sõ praticamente coisa do CAPETA.
" Existem muitas provas arqueológicas que afirmam que tatuagens foram feitas no Egito entre 4000 e 2000 a.C. e também por nativos da Polinésia, Filipinas, Indonésia e Nova Zelândia (maori),tatuavam-se em rituais ligados a religião." - Wikipédia

Uma vez que deu problema.

Estamos vendo e ouvindo muito sobre TATUAGEM esses últimos dias.
Uma adolescente belga disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, porém alega ter pedido somente 3.
A jovem de 18 anos disse que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.
Na minha opinião NINGUEM dorme durante um processo te tatuagem, por mais dolorido que seja.
E um tatuador não se arriscaria a ser processado e parar de tatuar por tal motivo , já que é das tatuagens que ele sobrevive.
Por outro lado... O tatuador pode ter culpa SIM, ele cedeu a acusação muito facil, aceitando as acusações e PEDINDO para pagar o precesso de remoção das tatuagens. Claro, que para não perder o estudio ele pode ter feito tudo isso, mas é BEM estranho vocês não acham? Alias ELE é bem estranho.

E vocês? O que acharam do meu post? Têm tatuagem? se tiverem, manda o link de alguma foto no comentário pra eu dar uma olhada, ok?
Beijos meus amores, vou dormir porque amanhã tenho prova. Ainda bem que é de redação, porque eu sei que vou bem.
Boa noite.

Pra vocês darem uma olhada: http://capricho.abril.com.br/beleza/diz-tatuagem-414161.shtml [ O que diz uma tatuagem?] - Artigo da revista Capricho publicado em 28/11/2007

http://www.fotolog.com.br/tattooland - Um fotolog só de tatuagens, eu já estive lá algumas vezes

4 comentários:

  1. Já falei que eu adoro suas tatuagens ? haha.
    Eu não tenho coragem de fazer nenhuma tatuagem, eu tenho medo. Seu blog ficou lindo, te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse post *-*
    Juro que quando eu fizer 18 , eu faço a minha (:
    thais linda como sempre, nem é valido comentar;
    Te Amo Fletcher
    gii poynter XX

    ResponderExcluir
  3. ainda vou fazer várias tatuagens (y)
    acho LINDO ! Só vou ir em alguém de confiança pra não acontecer o que aconteceu com a tonta que dormiu enquanto o cara tatuava o rosto dela :P
    mandou super bem no texto amor ! beijão ;*
    bri.

    ResponderExcluir
  4. Que foda as suas tatuagens, nunca tinha reparado hm*
    e a questao de ela dormir enquanto tatuava eu acho que é pura mentira, como que uma pessoa vai dormir enquanto se tatua? u_u HIUOFSDHAIO, é pra rir mesmo, rs.
    muito bom o texto thais :) bjbj
    leandro f.

    ResponderExcluir