segunda-feira, 22 de junho de 2009

Finalmente um novo blog.


Fiquei um tempo sem blog, estava tentando me expressar através de papel e caneta, mas apesar de eu gostar MUITO de escrever coisas, não é pra mim.
Digitar por ser mais rápido, me traz vontades infinitas de falar mais, mais e mais.
E nada melhor que um blog para poder me expressar todos os dias, de diferentes formas.
E esse novo blog esta com um aspecto mais bonito, vocês viram ?
Sim, apostei nas borboletas, e em algumas coisinhas mais fofas, e claro cores mais vivas.
Porque alem de ficar agradável à mim, tem que ter um aspecto prazeroso à vocês não é? afinal, vocês são um dos principais motivos de eu ter voltado com o blog.
o Fotolog: [ http://www.fotolog.com/thais_smp ], eu continuo usando mas é pra posts mais breves.
tambem estou com Twitter: [ http://www.twitter.com/thais_smp ] que falo algumas coisas do meu dia a dia e o Orkut [ http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=9994766335478366713 ], claro. Para me comunicar com as pessoas.
Essa é a minha vida de internauta, agora blogueira ;)
Bom, espero que tenham gostado. Esse post vai ser curto por ser o primeiro mas não menos importante.
Pretendo postar mais alguma coisa ainda hoje, vou dar uma olhada nos jornais e revistas pra achar algo interessante à vocês.
Um beijo,
Thaís Rodrigues.

13 comentários:

  1. oown, que liinda tha! :D
    ameeei *-*

    beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. ownn que belezinha seu blog :D
    ficou lindinho, de verdade!
    vou passar sempre por aqui.

    beijo <3

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo! vou amar ler seus posts amor, você escreve muito bem !
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. E ae, mt bonito o lay.!!!
    Uhauhau,parabens pelo blog ;).
    Beijãão!

    ResponderExcluir
  5. ESTRELLA DISSE :
    amoore *-* fiicou MARA (:
    teamodemais <3



    , Do ya, do ya, do ya love me ?? *--*
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  6. não li pq tava com preguiça UASHUAHSH',
    mas sei que deve estar lindo.
    beijo Thá.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa , muito criativo , perfeito
    beeeijo (:

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Preguiçaa de ler ashuahs'
    eu li o começo'' [/tálegal'
    ahsauh'
    Mais seei que o resto tbm deve estar'

    ResponderExcluir