quarta-feira, 24 de junho de 2009

Era mentira (ou não?).

Vocês se lembram de Kimberley Vlaminck? A menina belga que havia acusado um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização.
Pois é, a mesma recuou e admitiu que, na verdade, havia pedido as tattoos.
"Eu pedi as 56 estrelas e, no começo, adorei", disse. "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano."
O recuo da jovem acabou confirmando a versão do tatuador, Rouslan Tounamiantz.

Eu ainda acho essa história MUITO mal contada.
Uma semana atrás ela acusava o tatuador e até envolveu a Justiça em tal fato. O tatuador por sua vez alegou que ela havia pedido sim as 56 estrelas porem pediu para pagar a remoção das tatuagens.
Um tempo depois, por livre espontânea vontade (ou pressão?) a jovem diz que mentiu.
Para mim, ainda há algo errado.
Se ela realmente estivesse mentindo, acho que ela não envolveria a justiça em tudo isso.
Porém posso estar errada e a menina realmente ser pirada da cabeça e além de ter pedido as estrelas, ter tirado proveito da situação.
O que vocês acham?


Ps: Estou elaborando um post bem legal, que envolve o tema: Gravidez na adolescência.
vou postar mais tarde, pois quando vi a noticia da menina belga: Kimberley Vlaminck corri pra cá pra contar à vocês.
Então, até mais tarde.



Beijos,
Thaís Rodrigues

8 comentários:

  1. nossa que bagunça eim? auhauahu
    ei tá lindo o blog Tha, arrasou!
    saudades, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. TO INVADINDO POR QUE VOCE DEIXOU O lINK NA COMU DO CAPRICHO,EU ACHO QUE ELA DEVE TER DEIXADO ELE FAZER ISSO SEM DUVIDA,E AGORA QUE ELA JA SE FUDEU ACORDOU PRA VIDINHA DELA.
    AAAH LINDA ENTRA NO MEU BLOG WWW.BUBALUSTARDOLL.BLOGSPOT.COM E SEGUI ELE BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Já vi histórias semelhantes, acredito que ela tenha mentido mesmo e envolveu a justiça para que a versão contada fosse de fato levada a serio pelo pai que de certa forma não acreditou na versão da filha que já vinha com idéias sobre tatuagens à tempos.

    =)
    Adorei seu blog linda, beijo

    Ana Brison

    ResponderExcluir
  4. LINDAAA EU NÃO CONSIGO TE SEGUIR...

    ResponderExcluir
  5. STARLINHAA ée Lindaa' mais não na Cara interaa :0
    ahsasuhu'

    ResponderExcluir
  6. caracas nunca tinha ouvido essa historia, ela deve ter visto o grande erro de envolver a justiça e contou a verdade, ou nao uauhdaushauhs

    beeijo thaaa te amo s2

    ResponderExcluir
  7. eu sabia que ela tava mentindo, admitiu simplesmente pq a mentira dela estava ridicula, só se ela estivesse drogada pra dormir durante uma tatuagem. Acho que julgaram mto pela aparencia do tatuador.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela é doida e se arrependeu (y)
    quem ia pedir pra tatuar estrelas no rosto? nem que fosse uma, seria muito cafona.
    e o que o tatuador ganharia com isso? acho que o fato dele ter pedido pra pagar as sessões de remoção das tatuagens foi pra amenizar o lado dele ja que ele esta sendo o processado e não tem provas de que ela esta mentindo, enquanto ela tem as tatuagens na cara né .-.

    ResponderExcluir